sábado, 5 de janeiro de 2013

Um possível parque temático da Terra Média.

A Universal, famosa por possuir parques temáticos de várias franquias como o "Wizarding World of Harry Potter", está considerando uma ideia de construir um parque do mundo de J.R.R Tolkien, a Terra média. Mas não passa de boatos, a ela ainda não deu nenhuma notícia concreta para a mídia de que isso seria realidade. Mas não é motivos para desanimar galera.





A Universal Studios pediu que a Warner Bros que iniciasse uma conversa com os Tolkiens para "preparar o terreno", já que os sucessores de J.R.R. Tolkien eram cautelosos e chegaram a processar empresas que pegaram a marca da terra média para criar alguns jogos onlines. A Warner teria falado que a Universal tratou J.K Rowling com o maior respeito e muito bem. Os Tolkiens teriam conseguido confirmar a história com a criadora de Harry Potter (que segundo fontes ela era uma das "protegidas" da Warner), que foi quando a Universal entrou na história mostrando um plano de construção de um parque temático da terra média.



Mas infelizmente não temos certeza de nada, pode ser que esses boatos sejam falsos, mas um site especialista em parques temáticos afirmou que a Universal está próxima de conseguir os direitos para construir um parque do Senhor dos Anéis. A única coisa que eu tenho certeza, é que eu quero andar na montanha russa do Olho de Sauron.

Deixem um comentário ai galerinha nerd, o que vocês esperam do parque, e se acham que os Tolkiens vão fechar o contrato com a Universal.

0 comentários :