sábado, 5 de janeiro de 2013

Terráqueos, conheçam seus vizinhos.

Com certeza você já olhou para céu e fez aquelas perguntas "Nós estamos sozinhos aqui?", "Será que tem outro tipo de vida no Universo?". Mas o que você deveria mesmo perguntar seria, "Sera que esses seres do universo já fizeram contato com a gente?".






Quando falamos de alienígenas vem logo a cabeça, um ser magricelo, cabeçudo e com os olhos grandes e pretos, mas a questão é, será que só existe esse tipo de extraterrestre?
Segundo a revista Mundo Estranho, vários tipos de alienígenas já passaram pela Terra e alguns até deram um "olá" pra galera, más claro sempre assustando uns ou outros. Por isso vou colocar algumas raças e suas histórias para matar essa curiosidade.

O primeiro é o "Cabeção", ele apareceu em 1955 em uma fazenda perto de Hopkinsville - EUA. Os proprietários da fazenda alegam ter tentando balear a criatura de 1 metro de altura, que pareciam vestir um metal prateado, com cabeças grandes, orelhas pontudas, olhos brilhantes e garras na mão. (Na primeira vez eu achei que era o Bilbo Bolseiro)

Também tem a história do ET "Abdutor". Em um passeio noturno de carro em 1961, Betty e Barney teriam sido perseguidos por um óvni. Dois meses depois, sessões de hipnose regressiva "revelaram" que eles haviam sido abduzidos. Os aliens seriam carecas, cinzentos, de 1,50 metros de altura, testas abauladas e bocas pequenas. (Ainda acho que esse é o caso do filme "Contatos de quarto grau").

A raça mais popular, o que todos conhecem é a "Grey", cabeçuda com olhos grandes, boca pequena. Ela foi "descoberta" após os relatos de óvnis de Roswell. (O nome vem por causa de sua pele cinza, que inglês é grey)



Os greys perderam o destaque para os "Reptilianos", que são criaturas com olhos alongados e traços de lagarto, ficaram populares a partir dos anos 80, e ganharam ares de dominadores do espaço em 1999, com o livro "O maior segredo" de David Icke. Alguns ufólogos dizem que eles usam os greys como mão de obra.
(Sempre soube que aqueles lagartos no meu telhado eram de outro planeta)

Os atraentes "Nórdicos", que são basicamente homens e mulheres de mais de 1,80 metros de altura, loiros e com traços escandinavos. A primeira referencia a eles é do autor, ufologo George Adamski, que afirmou, em 1952, ter falado com um nórdico chamado Orthon. (Se um dia ver esse rapaz, manda um olá do Filantropia Nerd, e diz pra seguir nossa página no facebook)

E o mais cômico e com certeza brasileiro é o "ET de Varginha". Uma criatura de 1,60 metros de altura, com olhos vermelhos, cabeça grande e careca, saliências na cabeça e pele marrom. (Imagina a quantidade de bullying que o garoto sofreu na escola). Não é uma raça propriamente dita, já que o incidente de varginha, em 1996, foi sua única aparição. Talvez por ser um caso isolado, ele tinha características tão diferentes dos alienígenas gringos. (Tinha que ser brasileiro! Que decepção)

O grande ET Bilu.
É isso ai galera, se alguém ai já se esbarrou com um alienígena, comenta ai como foi sua experiência e de que tipo ele era. Agora vou voltar pra minha espacionave que a MIB já ta aqui na frente de casa.

0 comentários :