terça-feira, 25 de setembro de 2012

Oppan Gangnam Style e suas Tretas.


Claro que nós do Filantropia Nerd não deixariamos de falar sobre a treta que esta dando a homenagem de Cauê Moura para Latino, mas antes vamos a uma breve explicação.
O Gangnam Style é a música feita pelo cantor sul-coreano PSY, que em poucos dias estourou em todo o mundo e hoje já ostenta o recorde de likes no You Tube, alem de estar entre os 30 videos mais vistos da historia.
Porém o foco deste post é a treta envolvendo Cauê Moura e Latino. Tudo começou com Latino fazendo o que ele sabe fazer de melhor, que é "versões" de músicas que estão em alta, logo depois de sua versão de Gangnam Style, Cauê também faz uma versão da música para homenagear a genialidade de Latino, o que acabou dando em processo.

Veja a música original:



A versão do Latino:



E a genial versão de Cauê Moura:



Além da versão como resposta a Cauê Moura que não se sabe se foi o próprio Latino ou um fã quem fez e também a versão do SNL Brasil, como uma critica a politica do país:




O repercussão foi tamanha que o Pânico na Band chegou a fazer uma reportagem sobre a treta que deu, onde na minha opinião o Latino se provou mais errado ainda.

Veja a Reportagem:




Ae Filantronerds, diz ai, de que lado vocês estão? Cauê Moura ou Latino? Deixe ai nos comentários junto com sua opinião sobre o assunto, porque você sabe né, os comentários ajudam a fazer o blog andar pra frente.

0 comentários :